Mostrar mensagens com a etiqueta Experiências com a BE. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Experiências com a BE. Mostrar todas as mensagens
segunda-feira, 16 de janeiro de 2012
Colaboração com a turma 3ºA
Hoje a BE colaborou com a turma 3º A na realização de uma atividade experimental, onde os alunos tiveram oportunidade de aprender mais um pouco sobre os líquidos imísciveis de uma forma lúdica...
Para ver as imagens ...
http://altoderodes-3a.blogspot.com/
Subscrever:
Mensagens (Atom)
