Mostrar mensagens com a etiqueta Mensagem ano Novo. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Mensagem ano Novo. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Bom regresso

Olá a todos!

Chegou 2011! Na Biblioteca, esperamos muitos visitantes e muitos leitores!
Esperamos que se divirtam e que realizem aprendizagens com o apoio da equipa.Sigam as sugestões!


A equipa da BE