sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

"O MEU DESEJO DE NATAL"


Alexandra Felisberto

[…]desejava que neste Natal
as pessoas tornassem o mundo melhor para viver […]
Tomás

[…] Queria que acabasse a guerra no mundo
e que todos os países fossem amigos […]
Inês Guerreiro

Gostava que as pessoas se ajudassem umas às outras
e soubessem partilhar […]
Mara

Gostava que todas as pessoas
protegessem a natureza, para termos ar puro
e viver muito melhor […]
Margarida Graça

[…] Eu gostava que neste Natal
nenhuma criança passasse fome, nem frio […]
Lúcia

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

SEGURANÇA INFANTIL

No âmbito
do desenvolvimento do Plano de Emergência
do nosso Agrupamento,
as bibliotecas do 1ºCEB promoveram,
com todas as turmas,
uma actividade de apresentação e exploração do sítio internet:
TINONI SEGURANÇA INFANTIL.
Os alunos discutiram o que fazer,
em caso de incêndio e sismo.
Outras actividades
foram desenvolvidas a nível de turma e de escola,
culminando com a realização de uma simulação de incêndio,
no dia 4 de Dezembro.

Visita: www.tinoni.com