sexta-feira, 27 de março de 2009

O BLOGUE FOI IMPORTADO.

Olá, o nosso blogue foi importado para outro local.
A partir de hoje,
as 2 bibliotecas escolares do 1ºCEB, do Agrupamento D. Afonso III,
irão partilhar o mesmo domínio.
Assim, poderão continuar a visitar-nos em:
http://www.biblioteca-dos-curiosos.blogspot.com/

e ficar a saber o que vai sendo feito em ambas as bibliotecas.

Até já.

sexta-feira, 13 de março de 2009

Turma 1 na BEAR

TIC

No dia 13 de Março,
a turma 1 veio realizar uma actividade
na biblioteca da sua escola.
Essa actividade consistia
no desenvolvimento de competências TIC.