Ainda no mês de Outubro todas as turmas da nossa escola
ouviram a história "A Que Sabe a Lua" de Michael Grejniec.
No fim da história também nós pensámos ao que sabe o nosso bocadinho de lua...
E também qual o sabor da nossa história favorita!
A partir de todos os sabores das histórias escritos em pequenos papéis,
nasceu a nossa Árvore dos Sabores da Biblioteca.
terça-feira, 13 de novembro de 2012
Mês de Outubo
mas as atividades dentro da biblioteca têm sido tantas,
que este foi um pouco esquecido.
Mas estamos aqui de novo para contar o que fizemos e o que iremos fazer.
No mês de Outubro, comemorámos o dia da música e o mês das bibliotecas ouvindo e vendo o livro
"A Casa Sincronizada", de Inês Pupo e Gonçalo Pratas com ilustração de Pedro Brito.
Aproveitámos a história para perceber a sincronia da nossa biblioteca:
como está organizada,
como podemos encontrar um livro,
tudo com um jogo de detetives!
Subscrever:
Mensagens (Atom)


