sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Opereta de Natal

         As turmas dos 2º anos da manhã depois de terem ouvido a história da Opereta de Natal e terem aprendido as canções, apresentaram-na para toda a escola, para a familia e os amigos!


                                                              Foi muito divertido!

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Feira Do Livro

                                                 E aqui está ela! A nossa Feira do Livro!





   Dezembro começa em grande na nossa BE, vamos ter uma Feira do livro que decorrerá:


           - dia 3 de Dezembro das 8:00 às 12:30 e das 13:00 às 19:00

           - dia 4 de Dezembro 14:00 às 17:00

           - dia 6 de Dezembro 8:30 às 13:30 e das 14:30 às 19:00 



Esperamos por ti!!!

     Ainda no mês de Novembro, fomos todos à BE, desta vez criámos uma história a partir de um livro só com desenhos, "Álbum".
    Cada turma lhe deu um título e cada história saiu completamente diferente, interessante e divertida.
    No fim descobrimos que o livro se chama "Um dia na Praia" e o seu autor é o Bernardo Carvalho.
    Algumas turmas irão enviar as suas belas histórias ao autor.

http://finalistas4aaltorodes.blogspot.pt/2012/11/na-bear-com-um-album-de-bernardo.html













No mês de Novembro andámos a malfamagrifar um trava línguas...
Ups.... A aprender um trava línguas. De seu nome "Malfamagrifos".
Parecia difícil, mas todos conseguimos fazer uma "malfamagrifada"!

Também o cantámos, bem à forma da "Banda do Casaco".