As turmas dos 2º anos da manhã depois de terem ouvido a história da Opereta de Natal e terem aprendido as canções, apresentaram-na para toda a escola, para a familia e os amigos!
sexta-feira, 21 de dezembro de 2012
terça-feira, 4 de dezembro de 2012
Ainda no mês de Novembro, fomos todos à BE, desta vez criámos uma história a partir de um livro só com desenhos, "Álbum".
Cada turma lhe deu um título e cada história saiu completamente diferente, interessante e divertida.
No fim descobrimos que o livro se chama "Um dia na Praia" e o seu autor é o Bernardo Carvalho.
Algumas turmas irão enviar as suas belas histórias ao autor.
http://finalistas4aaltorodes.blogspot.pt/2012/11/na-bear-com-um-album-de-bernardo.html
Cada turma lhe deu um título e cada história saiu completamente diferente, interessante e divertida.
No fim descobrimos que o livro se chama "Um dia na Praia" e o seu autor é o Bernardo Carvalho.
Algumas turmas irão enviar as suas belas histórias ao autor.
http://finalistas4aaltorodes.blogspot.pt/2012/11/na-bear-com-um-album-de-bernardo.html
Subscrever:
Mensagens (Atom)



