quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Inverno - Poema de Eugénio de Andrade

Velho, velho, velho
Chegou o Inverno.


Vem de sobretudo,
Vem de cachecol,

O chão onde passa
Parece um lençol.


Esqueceu as luvas
Perto do fogão:

Quando as procurou,
Roubara-as um cão.

Com medo do frio
Encosta-se a nós:

Dai-lhe café quente
Senão perde a voz.


Velho, velho, velho.

Dia de Reis

A turma do 2ºA veio a BE no dia 3 de Janeiro de 2011 e  fez uns trabalhos giríssimos. Podem vê-los no seu blogue!

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Bom regresso

Olá a todos!

Chegou 2011! Na Biblioteca, esperamos muitos visitantes e muitos leitores!
Esperamos que se divirtam e que realizem aprendizagens com o apoio da equipa.Sigam as sugestões!


A equipa da BE