quinta-feira, 20 de janeiro de 2011
terça-feira, 11 de janeiro de 2011
Inverno - Poema de Eugénio de Andrade
Velho, velho, velho
Chegou o Inverno.
Vem de sobretudo,
Vem de cachecol,
O chão onde passa
Parece um lençol.
Esqueceu as luvas
Perto do fogão:
Quando as procurou,
Roubara-as um cão.
Com medo do frio
Encosta-se a nós:
Dai-lhe café quente
Senão perde a voz.
Velho, velho, velho.
Chegou o Inverno.
Vem de sobretudo,
Vem de cachecol,
O chão onde passa
Parece um lençol.
Esqueceu as luvas
Perto do fogão:
Quando as procurou,
Roubara-as um cão.
Com medo do frio
Encosta-se a nós:
Dai-lhe café quente
Senão perde a voz.
Velho, velho, velho.
Dia de Reis
A turma do 2ºA veio a BE no dia 3 de Janeiro de 2011 e fez uns trabalhos giríssimos. Podem vê-los no seu blogue!
quarta-feira, 5 de janeiro de 2011
Bom regresso
Olá a todos!
Chegou 2011! Na Biblioteca, esperamos muitos visitantes e muitos leitores!
Esperamos que se divirtam e que realizem aprendizagens com o apoio da equipa.Sigam as sugestões!
A equipa da BE
Subscrever:
Mensagens (Atom)



